quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Atualizando..

Oi oi..
deixei isso aqui meio abandonado ne?? Pois aqui estou eu para colocar tudo em dia.. tarefa complicada, mas inevitavel.
Entao vamos la.. depois do acampamento, como disse no post anterior, eu estava acabada, fiquei dodoi mesmo. So fui pra um aula na semana toda e passei o fim de semana em casa, na cama, pra ficar 100%. So sai pra comprar sapatilha, cola de ballet, meia-calca e coisinhas pro cabelo.
No comeco da semana eu tava otima e pronta pra primeira semana de aula valendo.. com relacao a elas, estou amando, so a de Adv. Strength and conditioning que ta me deixando loucaa.. Ja tive minhas primeiras provas e a nota dessa materia nao foi nada boa. =/ Mas as outras tao de boa. Falando em prova, aqui esta o video da minha prova de hip hop:






No fim de semana do dia 16, fui com minha roomie, Kandace, da uma voltinha por LB. Rodamos a cidade procurando o tal do Alex's Bar e nada.. entao fomo pra um bar por downtown mesmo.

Me and Kandace

No fim de semana do dia 23, 2 amigas de kandace vieram aqui pra casa e saimos na sexta. Finalemente conseguimos achar o Alex's bar. hahaha.. foi bem legal! No sabado fiquei em casa estudando pq tinha prova na segunda. E no domingo teve o piquenique da familia da mae de Renee. Muito bomm.. e ainda ganhei na brincadeira de adivinhar quantos cheerios tinha num copo. hahaha

Alex's Bar


Piquinique

Meu premio

 Antes de ir pro piquenique

E no fim de semana do dia 30, no sabado fui ver o San Francisco Ballet no espetaculo Romeo e Julieta. Tinha que assisir e fazer um texto sobre.. valendo nota pra minhas aulas de ballet. 

 Antes de ir pro espetaculo

Espetaculo

No meu aniversario, dia 4, nao fiz nada. Tive prova de Cardio Exercise, e como passei a madrugada estudando pra prova, dormi o dia todo. Minha amiga tambem tava doente, entao ficamos todos em casa mesmo, comemos uma pizza da pizza hut e eu tomei meu soverte favorito McFlurry de Oreo. :D
No dia 8, fui pro show de Tiesto com Sam e umas amigas dela.. Foi PERFEITO! Ai vai um pedacinho que mostra o final do show.




Ontem teve a International Student Abroad Fair e eu participei. Passei 2 horas la sentada junto com outros estudantes de outros paises e quem quisesse saber um pouco sobre algum pais, perguntava a gente. Foi bom que conheci outros estudantes de outros paises. Pessoal super gente boa. Agora tenho companhia para futuras viagens. :D
Bem, esse eh o resumao do tempo que passei sem postar. Qualquer novidade volto aqui pra contar. 



XOXO



0 comentários:

Postar um comentário