domingo, 25 de setembro de 2011

Continuando...


Preparamos as coisas pra comemorar o niver de Renee.. carne, cerveja, marshmallows quente  com crackers e chocolate(que eles chamam de s'more) e musica(o namorado de Renee eh brasileiro e toca em bar) brasileira e americana. Foi bem legal.. familia, amigos, muitos brasileiros.. muito bom!
No outro dia acordei no mesmo horario(a esqueci de comentar, domiamos em tendas, com sacos de dormir.. o meu era horrivel. Ah de Gina me apresentou a aquele adesivo dilatador nasal.. mto bom) tomei cafe e ficamos por ali mesmo.. Alguns foram caminhar nas montanhas novamente, eu preferi ficar no acampamento. Na verdade mesmo que eu quisesse nao conseguiria ir.. todo o meu corpo doia por causa do dia anterior. Passamos o dia la mesmo, conversando e depois fomos nas quedas d'agua novamente, mas dessa vez nao entrei na agua que tava muito mais gelada que no outro dia. 
Voltamos para o acampamento, tomei um bom banhoo, organizamos tudo pro jantar e mais uma noite de fogueira, s’more e bebidas.. falando m bebidas, descobrir uma Smirnoff ice de green apple que PQP, MTOOO boa! Kkkkk.. Bebi muito no acampamento. Mas sim, foi nossa ultima noite no acampamento.. dormimos, acordamos na segunda cedinho, desmontamos o acampamento, organizamos tudo e pegamos a estrada pra casa.
Paramos numa cidadezinha, chamada Julian, no meio do caminho para tomar café.. Linda a cidade e bem pequena. Tomamos café bem americano num restaurante bem old school e depois fomos numa lojinha de doces e outras coisinhas DELI.. encontrei ate castanhas de caju salgada e com caramelo e castanha do para.
Depois disso voltamos pra estrada e as meninas vieram me deixar em casa e acabou-se meu SUPER holiday acampando.

PS: dps de tudo isso num feriado so, passei a semana acabada.. dor no corpo todo, dores de cabeca. Acho que meu corpo nao tava muito preparado pro camping nao. Mas foi otimo, curti bastante.

Algumas fotos:

 Esef no mundo

 Water fall

Renee and Gina 

Familia toda

 Eu e Renee na agua geladissima

 Voltando pra casa

 Castanhas

Balas tipo lego

0 comentários:

Postar um comentário