sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comecando bem..

Olaa..
nao tive tempo de postar antes, entao vou fazer varios post(pra nao ficar cansativo) contando o que aconteceu desde a minha partida de Recife ate agora aqui em Torrence, CA.
Ao meio dia, do dia 22 de Agosto meu voo saiu de Recife rumo a Sao Paulo. O voo foi tranquilo e vi uma coisa que nunca tinha visto nos voos de nenhuma empresa aerea Brasileira. O voo pra Sao Paulo dura 3 horas e 30 minutos e o unico servico de bordo foi bebidas, se voce quisesse algo pra comer tinha que comprar. E voces podem imaginar o precinho, ne? Mas enfim.. Chegando e Sao Paulo fui logo pra perto do balcao da Delta esperar pra fazer o check in(cheguei em SP as 15:30 e meu voo so saia as 21:30). Mas  ia demorar, entao fui comprar um livro. Voltei pra perto do balcao da Delta e a fila ja comecava a se formar. Como o voo era internacional a fila andava muito devagar, porque eles verificam tudo que eh documento e tem uns procedimentos de segurança. Nisso as sombrinhas de frevo que eu tava trazendo pra minha amiga nao podiam ir na bagagem de mao, entao tive que despachar minha mochila. Tirei tudo que precisava levar comigo no aviao e coloquei numa sacola plastica e despachei a mochila. Como eu nao ia ficar com carteira, livro, caderneta e outras coisas numa sacola plastica, tive que comprar uma mochila por la.
Depois do check in feito, entrei logo na sala de embarque, porque tem que passar pela policia federal, a fila eh enorme, entao entrei logo. La dentro fiz um lanchinho, comecei a ler o livro e o tempo passar bem rapido. Quando vi, ja estava embarcando no aviao.
O voo, apesar de ser 10h de viagem, foi tranquilo. Serviram frango e macarrao pra escolher de jantar. Escolhi frango e estava muito bom. Eu vi o macarrao e pela cara eu nao teria gostado muito. Depois comecei a assistir um filme, pessimo por sinal, chamado Arthur e logo dormi. Aquelas cadeiras sao pessimas, mas consegui descancar um pouco. Umas 6 e pouquinha, quase 7 cheguei em New York. E la vou pra fila da imagracao. Depois de tempos esperando na fila, avisam que quem ta em conexao, tem que ir pra outra fila. A fila pra quem ia fazer conexao era pequena, mas demorou mais a andar do que a fila normal. E assim as horas foram passando e adivinhem... perdi meu voo pra Los Angeles que saia as 9:00. Pra piorar tudo, peguei minha mala e quando eu coloquei o pe pra fora da salinha onde pega as bagagens, lembrei que tinha despachado a mochila com as sombrinhas. La vai eu falar com uma mulher pra ela pegar minha bolsa, porque eu nao podia voltar la. Enquanto ela procurava eu fui no balcao da Delta ver se resolvia as coisas porque eu perdi o voo. Chegando la o carinha diz que eu tenho que pegar um dos telefones la e falar com a atendente da Delta. E la vou eu tentar resolver isso tudo e em ingles... que estresse viu! Mas deu tudo certo e minha passagem foi remarcada pra o voo das 12:00.(Eh gente, eu me livrei por pouco do terremoto que teve em NYC). Ah, e no meio disso tudo eu nao estava conseguindo falar nem com a minha mae, nem com a minha amiga que ia me pegar no aeroporto de LA, mas consegui falar rapido com minha mae dizendo que tinha remarcado o voo. Pense num desespero...
Mas peguei o voo certinho e as 15:30(horario da California) eu cheguei em LA. Cheguei, peguei minha bagagem e... FU***!!! Nao conseguia falar com ninguem e achava que minha amiga tinha ido me pegar as 12:00 e nao tinha me encontrado e ido embora. E eu n tinha moedas pra usar o orelhao e nao tinha nenhum lugar que eu pudesse trocar o dinheiro. Depois de rodar tudo, juntou tudo na minha cabeça(estresse e o fato de estar sozinha sem ter o que fazer)  e eu sentei e pra variar, comecei a chorar. Chorava e tentava pensar em algo. Quando eu me levantei e fui em direcao ao banheiro, minha amiga aparece. Uffaa.. Minha tia tinha ligado pra ela avisando que eu so chegaria as 15:00. Entao, deu tudo certo e eu cheguei aqui sa e salva. kkkkkkk..


XOXO

3 comentários:

  1. Imagine o meu desespero aqui.Ah!esqueci de lhe contar,depois que seu voo saiu de NY recebi um telefonema do número que Mercinha lhe deu dizendo:"mãe" e a ligaçaõ caiu;eu estáva tão nervosa que escutei a pessoa chorando,falei:pronto,Ivana perdeu o voo de novo,fiquei louca mas era Kaline tentando falar com o escritório em Recife e caiu no meu cel kkkk

    ResponderExcluir
  2. amiga uma coisa legal é mudar a cor e o estilo da fonte,não sei se só eu,mas fica bastante cansativo pra ler o texto!So minha opinião ta?Beijos pra tu

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivana, só consegui entrar no seu blog hoje, estava naquela aflição pré-viagem de Victor. Apesar de todos os imprevistos que você chegou bem e graças a Deus não teve nenhuma complicação com o furacão.

    Bjs

    ResponderExcluir