terça-feira, 30 de agosto de 2011

Primeira semana

Na terca-feira cheguei ne.. minha amiga me pegou e fomos para casa dela. La comi alguma coisa e descansei um pouco. A noite conheci os pais e o irmao dela. Pessoas queridissimaass.. A mae fez um chicken teriaky delicioso pra gente e logo depois alguns amigos foram chegando, a maioria brasileiros. O pessoal foi pra jacuzzi e eu fui dormir que estava morta.
No outro dia fui na universidade resolver o que tinha pra resolver, dai uma volta por la pra conhecer e pronto. Quando voltamos pra casa conhecia a irma dela, Gina, e fomos andar de bicicleta por Hermosa e Manhattan beach. Foi muiiito engracado... a anos que eu nao andava de bicicleta, pra pegar o jeito levou um tempinho. Ate minha mao na parede eu ralei. kkkkkkk Foi super divertido! Depois paramos num restaurante mexicano e tomamos algumas margaritas e provei um pouco da culinaria mexicana. Muito boa por sinal.
Na quinta fomos de novo na universidade para fazer minha ID da universidade e para Renee resolver algumas coisas do Mestrado dela. Depois fomos olhar apartamentos para mim. Fomos em 2, mas nada que servisse. A noite fomos no Silvio's bar, onde o namorado(brasileiro) de Renee toca. Muito Legal! Tomei uma caipifruta de morango delicia la. A meia noite o bar fechou e fomos pra casa(eh, aqui as coisas fecham cedo. So fica aberto ate no maximo 2 da manha).
Na sexta fomo em outra casa, e?? \o/ finalmente achei meu lugarzinho. Perto da universidade e de varios lugares uteis, casa grande com piscina e jacuzzi, quarto grande que estou dividindo com uma indiana. Bem legal mesmo. E o melhor, com um preco super bom. Um achado essa casa.
a noite sai com o Renee e amigos para um bar super legal e depois fomos num outro bar mas que era mais balada e so tocava black music.
Sabado passei o dia em casa descancando e a noite fizemos pizzas. E no domingo fiz minha mudanca. Meu cantinho ficou bem organizado. :D

 Cantina Real - Mexican Food

Hermosa  Beach

Fazendo Pizza 


Minha pizza.. Frango com tomate e muito queijo.



Bem, foi isso. Proximo post eh sobre o inicio das aulas.. ;)

XOXO



2 comentários:

  1. Que bom Ivana que você já está instalada no seu canto definitivo. Nada como deixar nossa casa com nossa cara né? Mesmo que seja dividindo o quarto seu lugar terá sua identidade.
    Pra mim essa troca de culturas é a melhor parte de um intercâmbio, você com contato com uma indiana...muito legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ivanaa, que bom que tu já tá com um lugar pra morar!! Posta fotos, e atualiza sempre, eu to sempre acompanhando!! beijos

    ResponderExcluir