quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeira postagem

Olá pessoas!
Bem, esse é o meu primeiro post. Assumo que nunca fui muito boa em escrever (já em falaarr, kkk). Mas tomei a iniciativa de fazer esse blog para compartilhar um pouco do que vou viver nos próximos cinco meses com quem estiver interessado e com paciência de ler minhas baboseiras. Na verdade, fiz mais para manter minha família e amigos atualizados e para não ter que falar/escrever a mesma coisa para varias pessoas.
Para quem não me conhece, ou não sabe, no próximo dia 22 estarei indo fazer intercambio na Califórnia através de um convenio entre a minha universidade e uma universidade de lá, a Califórnia State University at Long Beach. Farei um período do meu curso (Ed. Física).
A muito tempo que quero fazer intercambio, mas meus pais achavam que era melhor eu fazer quando fosse mais velha, já tivesse terminado o colégio, passado no vestibular e assim o tempo foi passando, e agora que estava prestes a me formar, surgiu a oportunidade(e que ótima oportunidade.. fazer intercambio e de quebra fazer o meu curso numa universidade de lá). Vou atrasar um ano minha formatura, maaass,, quem liga né? Perder essa oportunidade por isso? JAMAIS! Participei 2 vezes de processo seletivo para ganhar bolsa para esse mesmo intercâmbio, mas não consegui e agora não tem mais bolsas. Ou seja, estou indo com os meus pais me custeando, mas como as universidades mantêm o convênio, fiquei isenta das taxas da universidade de lá(yeeyyy).
Minhas coisas já estão quase todas prontas. Só falta minha entrevista no consulado e fazer as malas para viajar. \o/
Então gente, por enquanto é isso. No próximo post falo um pouquinho sobre a cidade que vou ficar e sobre a universidade lá.
Espero que vocês gostem dos meus posts e que acompanhem. Pretendo estar sempre atualizando e postando coisas novas.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário