sábado, 10 de setembro de 2011

Comeco das aulas

Oii..
desculpa gente, deixei meio abandonado o blog, ne? Eh que as aulas comecaram e fim de semana passado eu fui acampar, mas isso eh assunto pra depois.
Bem minhas aulas comecaram e a universidade eh um sonho. As primeiras aulas foram so explicar como funciona a materia, como vai ser o processo avaliativo, qual vai ser o conteudo e entregar o programa de curso. So cardio exercise que teve aula mesmo alem de tudo isso..
Me inscrevi em Pilates, Ballet, Hip Hop e Cardio Exercise. E estou tentando entra na materia de Adv. Strength and Conditioning, por que ela tem pre-requisitos e eu preciso falar com a professora.
Nas sextas eu tenho laboratorio de cardio exercise, mas n primeira semana nao teve.
Como estou sem maquina e meu celular tava descarregado e meu carregador nao era compativel com a tomada, eu nao tirei fotos na universidade ainda. Mas agora ja comprei um adaptador, entao ja da pra tirar umas fotos com o cel enquanto eu nao compro a maquina.
What else?? huumm.. agora eu tenho um numero de celular daqui.. \o/ finalmente!! E o melhor, no meu cel. Nao precisei comprar um cel aqui.
Estou indo para universidade de bicicleta(Renee me emprestou uma). A anoooss que nao andava em uma, ta sendo engracado e divertido. Tirando as dores na bunda ne.. kkkkkkk
Provei macarrao com queijo.. de primeira nao acertei fazer, entao n ficou mto bom. Mas na segunda vez ficou beeeemm melhor.. eh ate gostosinho, mas nao faz muito meu gosto.
Bem, estou cansada, com sono.. vou dormir agora. Proximo post conto sobre o acampamento no cuyamaca rancho.

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário